FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #LadoB FFW: Tudo que você não vê por trás das câmeras.
    #LadoB FFW: Tudo que você não vê por trás das câmeras.
    POR Redação

    via @felipeabe @betosiqueira

    A série de posts #LadoB se inicia nessa temporada Verão 2012 da SPFW. Objetivo: Através de vídeo fazer o registro de momentos, sensações, personalidades e o clima do evento de maneira despretensiosa e extremamente autoral. A cada dia Beto Siqueira e Felipe Abe criam uma compilação de imagens e sons, quase como um diário pessoal mostrando tudo que você não vê no evento, ou ainda tudo aquilo que já foi visto, mas com outros olhos.

    O primeiro desafio foi o papo com a Raquel Zimmermann no hotel onde a modelo se hospedou no ultimo domingo (12.06) em São Paulo. Num clima intimista onde Raquel batia papo com seu booker, assessora e amigos, nossos insiders registraram quase como um making off a tarde do dia dos namorados de Raquel.

    Hoje você confere a entrada da Bienal, uma rápida passagem pela exposição dos fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e a movimentação nos corredores, além de conhecer as caras por trás da redação FFW!

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!