FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Diário: o astral do terceiro dia de SPFW
    Diário: o astral do terceiro dia de SPFW
    POR Augusto Mariotti

    Modelos saem da passarela de Herchcovitch ao final do desfile ©Agência Fotosite

    Hoje o dia começou quente, muito quente! Abrimos com o desfile da Gloria Coelho na Casa Electrolux, na rua Colômbia. Quem sentou no andar de cima ficou em uma verdadeira estufa, já que era uma sala de vidro e sem ar condicionado. Mas a apresentação compensou. E Gloria parecia muito animada momentos antes, conversando com todos, fazendo o ensaio com calma e sempre sorridente. Afinal, é uma opção somente nossa de como encaramos o stress, não?

    Esse clima de celebração marcou o dia de hoje. Alexandre Herchcovitch entra na passarela super sério na hora dos agradecimentos, mas olha só a alegria dele (com a amiga Geanine Marques) logo ao voltar para o backstage! E quem assistiu ao desfile saiu de lá com uma sensação boa e leve: foi especialmente bonito.

    Alexandre Herchcovitch voltando dos agradecimentos do desfile ©Rafael Cañas /Agência Fotosite

    Uma comemoração doce foi o parabéns que a modelo Patricia Müller recebeu no camarim de Vitorino Campos. Eu estava indo embora, quando ele aparece com um bolo de chocolate nas mãos e uma vela estrelinha: “Vamos cantar parabéns pra Pati!”. Vamos! E aí todo mundo levantou, todas as modelos, camareiras e equipe criativa para festejar. Muito fofa, ela merece.

    Festa surpresa para Patricia Muller no camarim de Vitorino Campos ©Camila Yahn

    Vitorino também é outro com razões para comemorar. Ele tem apenas 24 anos, mas se mostra mais maduro a cada estação. Bom, essa é apenas sua segunda temporada aqui, mas tem feito um bom trabalho e no geral, as pessoas estão felizes com ele. Dois editores sentados ao meu lado elogiaram, mas eu não conto!

    E por fim, a Forum fecha o dia com seu desfile “sombra e água fresca”. De lá, as pessoas seguem direto para a festa da Keds. Fazer o que? Celebrar o quase final do SPFW, que termina de fato na quinta com o desfile do Reinaldo Lourenço. E assim vamos caminhando.

    + O que rolou no primeiro e no segundo dia de SPFW

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    FFW