FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ecostyle no país das maravilhas
    Ecostyle no país das maravilhas
    POR

    Muito têm se falado na Alice by Tim Burton, que chega ao séc. 21 em 2011/10/12011/10/1460_42011/10/1461_52011/10/1464_9_3D, com todo o direito a um figurino moderno feito por Colleen Atwood [vencedora de dois Oscar], loucurinhas entre os amigos espelho, coelho, rainhas, cartas de baralhos, ao precioso pacote de direção de arte “bizarro” de Tim, e lógico, ao delicioso protagonismo de Johnny Depp, como Chapeleiro Louco.
    Inspirada por essa deixa das maravilhas do país da Alice, preciso compartilhar com você, algumas imagens do catálogo [queridinho entre meu acervo] da coleção Zoomp inverno 12011/10/1464_92011/10/1464_92011/10/1462_7, cujo tema era Alice no país das maravilhas. Na verdade, uma obra de arte, [teve como diretor de criação e arte Rico Lins], que remete a um paraíso natural, onde Gisele Bündchen fez sua primeira grande atuação profissional, acompanhada de perto pelo olhar visionário de Renato Kherlakian.
    Paulo Borges fez nele uma produção de moda impecável, que contou com a presença luxo de Jum Nakao na equipe de estilo. E ainda, poemas de Arnaldo Antunes, Augusto de Campos…
    E não dá pra não enfatizar que tudo o que eu vi até hoje desses caras é absurdamente perfeito; eles merecem salvas de palmas virtuais porque mostram “como se faz” com rigor técnico e estético, e são generosos.
    Chega de blábláblá, porque tudo o que eu disser aqui vai ser pouco. Curta.

    Fotos por Willy Biondani

    Fotos por Willy BiondaniFotos por Willy BiondaniFotos por Willy BiondaniFotos por Willy BiondaniFotos por Willy BiondaniFotos por Willy BiondaniFotos por Willy Biondani

    Não deixe de ver
    Exposição Brazil: Creating Fashion for Tomorrow acontece em Londres
    ORIBA abre duas novas lojas em São Paulo
    Nova coleção da BOTTLETOP ganha campanha ‘MEMPHIS DREAM’