FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Os Infiltrados: edição RJ 4
    Os Infiltrados: edição RJ 4
    POR Redação

    >> A atriz Bárbara Paz veio hoje assistir Maria Bonita Extra, mas esteve ontem no Píer Mauá para gravar uma matéria. Sua personagem em “Viver A Vida” tomou dicas de como desfilar de Thalita Pugliesi e Ana Claudia Michels. Alguma dica valiosa? “A Ana Claudia me ensinou um olhar de poderosa, para usar mesmo que eu esteja mal no dia. Já estou aplicando na vida!”

    >> A Glass ‘n’ Glue, que tocou ao vivo no mesmo desfile, empolgou com um cover de “Dancing Queen”, do ABBA. Até atrasou a debandada da plateia, que costuma sair mesmo antes das modelos deixarem a passarela.

    >> Juliana Jabour sabe da emoção que seus pingentes causam – no dia seguinte, várias pessoas aparecem com o mesmo colar. “Crio os pingentes desde meus desfiles na Casa de Criadores, e já usei vários materiais. Os mais recentes são banhados a ouro.” Para os interessados, fica a dica: eles estarão à venda na loja online da marca que estreia (a estilista espera) ainda nesse semestre.

    Os muitos pingentes de Juliana Jabour ©Ana Pinho

    Os muitos pingentes de Juliana Jabour ©Ana Pinho

    >> Costanza Pascolato é uma caixinha de surpresas. Ela contou hoje que um de seus aneis de caveira (ela tem vários) foi presente de um dos netos, que mora em Londres e a levou a um show de rock. “É uma bijuteria de camelô”.

    Costanza e seu anel maravilhoso ©Blog C&A

    Costanza e seu anel maravilhoso ©Blog C&A

    >> Janaína Rosa, do blog Agora Que Sou Rica, está trabalhando em uma nova série de moda para a MTV, que ela apresentará com a ex-modelo Carol Ribeiro. À tarde, Jana fez um perfil com o stylist Paulo Martinez.

    Jana Rosa e a equipe da MTV gravando com Paulo Martinez ©Ana Pinho

    Jana Rosa e a equipe da MTV gravando com Paulo Martinez ©Ana Pinho

    >> O circo em volta de Taís Araújo e Thiago Lacerda, as estrelas da TNG, foi dos bons. A coletiva acabou virando uma guerra de quem fala mais alto (entre os repórteres) e quem responde primeiro (entre os atores). Por contrato, a Rede Globo só permite 15 minutos de entrevistas com a mídia.

    >> A fila fora da sala designada para os dois atores durou 40 minutos a mais do que o esperado, e fez Ellen Jabour ficar nervosa. “Vou perder o desfile da minha prima!”, ela disse. (Sim, ela é prima de Juliana Jabour.)

    A aglomeração em volta da porta que levava à dupla global ©Ana Pinho

    A aglomeração em volta da porta que levava à dupla global ©Ana Pinho

    >> Mais da TNG: Thiago Lacerda atendeu ao telefone quando devia estar trocando de roupa. E mascou chiclete durante o desfile. Na verdade, global rende muita informação!

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador